domingo, 22 de setembro de 2013

Curso Online de Word 2007

Curso Online de Word 2007 com Certificado
Saiba como utilizar todos os recursos do Microsoft Word 2007.
60 horas • Início imediato
 
Para quem está acostumado a utilizar versões anteriores do Word, a primeira impressão deixada pelo Word 2007 pode surpreender em função da diferente disposição de ícones e opções. As mudanças do Microsoft Word 2007 foram feitas com base em pesquisas e visam facilitar e acelerar o trabalho dos usuários.
O Microsoft Word é, sem dúvida, o editor de textos mais utilizado no mundo. Trata-se de uma ferramenta repleta de recursos e funcionalidades, o que a torna apta à elaboração dos mais diversos tipos de documentos.
Este curso é adequado tanto para quem nunca teve contato com o Word quanto para quem já utilizou versões anteriores e deseja conhecer todos os recursos da versão 2007. Tudo é ensinado por vídeo-aulas interativas, com narração, feitas de forma passo a passo, para que você possa acompanhar e aprender sem maiores dificuldades.      
Aprenda também:
  • Como criar e formatar diversos tipos de documentos;
  • Criar sumários e índices remissivos;
  • Utilizar recursos de correção gramatical e ortográfica;
  • Criar e configurar uma mala direta e outros recursos de correspondência;
  • Trabalhar com temas, tabulações, entre outros recursos diversos.
O Curso de Word 2007 é feito inteiramente online e conta com uma série de exemplos, além do acompanhamento de um tutor que ensina tudo por vídeo aulas interativas com narração. Ao final, você recebe o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.
Este curso online conta com:
Vídeo Aulas Vídeo Aulas Apostilas Apostilas Professor Professor Receba o Certificado Grátis Certificado


Os principais tópicos do Curso de Word 2007 são:
Apresentação do Word 2007
  • Área de trabalho do Word 2007;
  • Área de edição do documento;
  • Guias, botões e menus;
  • Faixa de opções e Botão Office;
  • Modelos da Web;
  • Guias do Word 2007;
  • Selecionar e alterar fontes do texto;
  • Barras de Status.
Guia Início
  • Opções para formatação de textos;
  • Área de transferência (copiar e colar um texto);
  • Alinhamentos, parágrafos e tabulações;
  • Inserção de marcadores.
Guia Inserir
  • Inserir páginas, folhas de rosto, imagens, cabeçalho e rodapé;
  • Configurar folha de rosto;
  • Estilos de caixa de texto;
  • Quebra de página;
  • Inserir tabelas;
  • Numeração de página, cabeçalho e rodapé.
Guia Layout da Página
  • Grupo de opções Texto;
  • Layout de página;
  • Grupo de opções Tema;
  • Configurar página;
  • Criar medidas personalizadas de margens;
  • Personalizar marca d’água (texto e imagem);
  • Orientação de páginas, caixa de texto e Word Art.
Guia Referências
  • Sumário, citações, notas de rodapés e bibliografia;
  • Numeração de páginas;
  • Alterar estilos, Inserir página e quebra de seção;
  • Atualizar sumário;
  • Editar esquemas de cores;
  • Índice remissivo.
Guia Correspondência
  • Mala direta;
  • Ferramentas de comunicação;
  • Criação de lista de contatos;
  • Criação e configuração de mala direta;
  • Gravar e inserir campos.
Guia Revisão
  • Verificação ortográfica e gramática no Word;
  • Correção automática do Word;
  • Correção de concordância, sintaxe, pontuação e regras de digitação.
Guia Exibição
  • Modos de exibição do documento;
  • Layout de impressão;
  • Opções de modo de exibição;
  • Layout da web;
  • Estrutura dos tópicos;
Tabulações
  • Dicas práticas para se trabalhar com tabulação;
  • Alinhamentos e marcas na página;
  • Estilos de tabulação;
  • Dicionário de sinônimos do Word;
  • Atalho para substituir palavras por sinônimos e antônimos.

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