Aprenda técnicas de Atendimento e Telemarketing Ativo e Receptivo.
30 horas • Início imediato
- Você gostaria de trabalhar com Telemarketing, mas acha que não sabe falar ao telefone?
- Tem medo da reação dos clientes do outro lado da linha e gostaria de aprender a enfrentá-la?
- Acha que vai gaguejar e gostaria de saber o que dizer na hora certa?
Estima-se que 50% dos operadores de Telemarketing não receberam formação adequada. Frequentemente empresas entram em contato com o Cursos 24 Horas para oferecer vagas de trabalho aos alunos do curso.
Torne-se um Operador ou Gerente de Telemarketing com sólidos conhecimentos, adquirindo ou aprimorando suas técnicas.
Saiba como:
- fechar uma venda,
- superar as objeções do cliente,
- acalmar o cliente,
- planejar sua argumentação,
- preparar um roteiro de abordagem,
- escolher entre diferentes estilos de operação, entre muitos outros temas básicos para vencer no mundo do Telemarketing.
Este curso online conta com:
Os principais tópicos do Curso de Telemarketing são:
Vídeo Aulas | Apostilas | Professor | Certificado |
Os principais tópicos do Curso de Telemarketing são:
- Introdução ao Telemarketing
- Vantagens do Telemarketing
- Como funciona o Marketing
- O que é Marketing Direto
- Mala Direta
- Database Marketing
- Televenda x Telemarketing
- Call Center
- Telemarketing como Sistema
- Estilos de Operação
- Ligações Receptivas
- Como acalmar o cliente
- Comparação de estilos
- Necessidades Atendidas
- Conhecimento de Produtos/Serviços
- Argumentação Planejada
- Desenvolvendo um Roteiro
- Como superar objeções
- Como fechar vendas
- Técnicas de Operação
- Ouvir/Escutar
- Agilidade Mental
- Postura Profissional
- Vocabulário
- Identificando o Cliente
- Funções do Operador
- Direitos e Obrigações
- Perfil do Candidato
- O código de ética
- Tecnologia
0 comentários:
Postar um comentário