domingo, 22 de setembro de 2013

Curso Online de Telemarketing

Curso Online de Telemarketing com Certificado
Aprenda técnicas de Atendimento e Telemarketing Ativo e Receptivo.
30 horas • Início imediato
  • Você gostaria de trabalhar com Telemarketing, mas acha que não sabe falar ao telefone?
  • Tem medo da reação dos clientes do outro lado da linha e gostaria de aprender a enfrentá-la?
  • Acha que vai gaguejar e gostaria de saber o que dizer na hora certa?
Pois saiba que o Curso de Telemarketing revela todos os segredos e técnicas deste setor que cresceu 235% nos últimos três anos no Brasil, tornando-se um dos maiores empregadores do país.

Estima-se que 50% dos operadores de Telemarketing não receberam formação adequada. Frequentemente empresas entram em contato com o Cursos 24 Horas para oferecer vagas de trabalho aos alunos do curso.

Torne-se um Operador ou Gerente de Telemarketing com sólidos conhecimentos, adquirindo ou aprimorando suas técnicas.

Saiba como:
  • fechar uma venda,
  • superar as objeções do cliente,
  • acalmar o cliente,
  • planejar sua argumentação,
  • preparar um roteiro de abordagem,
  • escolher entre diferentes estilos de operação, entre muitos outros temas básicos para vencer no mundo do Telemarketing.
Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas. Você também pode baixar e imprimir todo o material, além de contar  com o apoio de tutores para tirar dúvidas.
Este curso online conta com:
Vídeo Aulas Vídeo Aulas Apostilas Apostilas Professor Professor Receba o Certificado Grátis Certificado


Os principais tópicos do Curso de Telemarketing são:
  • Introdução ao Telemarketing
  • Vantagens do Telemarketing
  • Como funciona o Marketing
  • O que é Marketing Direto
  • Mala Direta
  • Database Marketing
  • Televenda x Telemarketing
  • Call Center
  • Telemarketing como Sistema
  • Estilos de Operação
  • Ligações Receptivas
  • Como acalmar o cliente
  • Comparação de estilos
  • Necessidades Atendidas
  • Conhecimento de Produtos/Serviços
  • Argumentação Planejada
  • Desenvolvendo um Roteiro
  • Como superar objeções
  • Como fechar vendas
  • Técnicas de Operação
  • Ouvir/Escutar
  • Agilidade Mental
  • Postura Profissional
  • Vocabulário
  • Identificando o Cliente
  • Funções do Operador
  • Direitos e Obrigações
  • Perfil do Candidato
  • O código de ética
  • Tecnologia

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