Conheça técnicas e procedimentos para atuar na recepção de um hotel.
60 horas • Início imediato
A falta de mão de obra qualificada é um dos principais desafios à expansão do setor de Hotelaria, que deve receber bilhões em investimentos nos próximos anos, visando principalmente os grandes eventos como a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016 no Brasil.
Estima-se que até 2020 o mercado de Turismo movimentará 5 bilhões de dólares em todo mundo. Impulsionado por esse crescimento, o Setor de Hotelaria é uma grande promessa de contratações, principalmente no Brasil.
Pensando nisso, o Cursos 24 Horas oferece o Curso de Recepcionista de Hotel, que proporciona uma ampla formação, abrangendo tópicos desde a origem da profissão até as habilidades e competências necessárias para atuar neste setor.
E mais:
Estima-se que até 2020 o mercado de Turismo movimentará 5 bilhões de dólares em todo mundo. Impulsionado por esse crescimento, o Setor de Hotelaria é uma grande promessa de contratações, principalmente no Brasil.
Pensando nisso, o Cursos 24 Horas oferece o Curso de Recepcionista de Hotel, que proporciona uma ampla formação, abrangendo tópicos desde a origem da profissão até as habilidades e competências necessárias para atuar neste setor.
E mais:
- Conheça os meios de hospedagem disponíveis e suas características;
- Saiba como está o mercado de trabalho na área;
- Aprenda a identificar oportunidades de crescimento neste ramo;
- Conheça a rotina e os procedimentos de um profissional Recepcionista de Hotel.
Este curso online conta com:
Os principais tópicos do Curso de Recepcionista de Hotel são:
Vídeo Aulas | Apostilas | Professor | Certificado |
Os principais tópicos do Curso de Recepcionista de Hotel são:
Unidade 1 – Abordagem Inicial
- O que é Hotelaria
- Contexto Histórico da Hotelaria
- Meios de Hospedagem
- Classificação dos Hotéis
- Legislação Hoteleira
- Demanda de Mercado
- Papel do Recepcionista de Hotel
Unidade 2 – O Mercado de Trabalho
- Comportamento do Mercado de Trabalho
- O que os Hotéis Procuram
- O que o Cargo Exige do Profissional
- A Importância da Atualização Profissional
- Formação Complementar
- Ética Profissional
Unidade 3 – Como Funciona um Hotel
- Organização Hoteleira
- Serviços na Hotelaria
- Funções na Recepção
- A Recepção e sua Importância
- Técnicas de Atendimento ao Cliente
- A Postura do Recepcionista
- Qualidades Pessoais
Unidade 4 – Habilidades e Competências Profissionais
- Boa Comunicação
- Boa Memória
- Estratégias de Relacionamento Interpessoal
- Trabalho em Equipe
- Gestão de Conflitos
- Motivação Pessoal
- Conhecimentos de Informática
- Conclusão do Curso
0 comentários:
Postar um comentário