sábado, 28 de setembro de 2013

Curso Online de Marketing Social

Conheça o que é e como desenvolver ações de Marketing Social.
55 horas • Início imediato

O Marketing Social é uma prática que busca a mudança de comportamento da sociedade, por meio de ações voltadas para a sustentabilidade, o consumo consciente, a saúde e diversos outros bens não materiais, visando introduzir a melhoria da qualidade de vida da população.
Com tantas mudanças de hábitos, comportamentos e opiniões, as empresas e os governos perceberam que deveriam adequar o tipo de Marketing realizado para tornarem-se mais evidentes e competitivos no mercado.
No Curso de Marketing Social, você conhecerá os principais conceitos e técnicas desta modalidade, aprenderá também sobre o Marketing para Causas Sociais, a questão da Responsabilidade Social das empresas e quais os mecanismos e elementos que permitem a realização de uma campanha de Marketing Social de sucesso.
O curso tem uma carga horária total de 55 horas, totalmente flexíveis, e é você quem determina o horário e o local para estudar. Além de apostilas ilustradas, você conta com o apoio das vídeo-aulas interativas, de um professor para tirar suas dúvidas, e ainda recebe o Certificado do curso em casa, sem custo adicional.
Se você busca crescimento profissional e pessoal, não perca tempo! Comece agora mesmo a investir no seu futuro matriculando-se no Curso de Marketing Social.
Este curso online conta com:
Vídeo Aulas Vídeo Aulas Apostilas Apostilas Professor Professor Receba o Certificado Grátis Certificado


Os principais tópicos do Curso de Marketing Social são:
Unidade 1 - Abordagem Inicial
  • Introdução
  • Marketing e seus segmentos
  • O que é Marketing Social?
  • Marketing para Causas Sociais (MCS)
  • Origem do Marketing Social
  • Marketing Social x Marketing Comercial
Unidade 2 - Responsabilidade Social
  • Conceito de Responsabilidade Social
  • Responsabilidade Social no Brasil
  • O Terceiro Setor
Unidade 3 - Estruturando o Plano de Marketing Social
  • A evolução no conceito da marca
  • Requisitos para implantar o plano de Marketing Social
  • Desenvolvendo Estratégias de Marketing Social
  • Implementação da Campanha de Marketing Social
Unidade 4 – Administrando Programas de Marketing Social
  • Administração da prestação de serviços e a satisfação do público alvo
  • Controle do programa
  • Avaliação do programa
  • Encerramento
  • Bibliografia

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...