sábado, 28 de setembro de 2013

Curso Online de Marketing Político

Curso Online de Marketing Político com Certificado
Conheça técnicas para a criação de campanhas Políticas de sucesso.
60 horas • Início imediato 

Na hora da Eleição não basta ter boas propostas e competência política se não for possível convencer os eleitores disso.
A cada ano a população fica mais exigente e desinteressada pela Propaganda Política. Os poucos candidatos que conseguem ser originais e criativos se destacam e conquistam votos neste cenário tão concorrido.
No Curso de Marketing Político você aprenderá a aplicar os princípios do Marketing voltados à Política, conhecerá estratégias utilizadas em campanhas de grandes líderes políticos mundiais, que souberam colocar o público ao seu lado em momentos importantes.
E mais:
  • Aprenda a planejar e criar uma campanha política;
  • Saiba quais são as principais estratégias utilizadas;
  • Conheça quais são os profissionais envolvidos e suas respectivas funções;
  • Saiba qual é o papel da Assessoria do candidato.
Se você é, ou pretende ser, Candidato, Assessor, Coordenador ou Militante de alguma campanha, ou se simplesmente deseja conhecer as técnicas de Marketing envolvidas na Política, o Curso de Marketing Político será de grande utilidade.
Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com um tutor virtual, exemplos e exercícios. Você também pode baixar as apostilas do curso para arquivar e/ou imprimir. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.
Este curso online conta com:
Vídeo Aulas Vídeo Aulas Apostilas Apostilas Professor Professor Receba o Certificado Grátis Certificado


Os principais tópicos do Curso de Marketing Político são:
Unidade 1 – Conceitos
  • Introdução
  • O marketing político
  • Os recursos utilizados
  • O Marketing Político dentro do Brasil
  • Planejamento do Marketing Político
Unidade 2 – Informações
  • A Informação do Marketing Eleitoral
  • Assessoria de imprensa para políticos e candidatos
  • Principais Regras da Campanha Eleitoral
Unidade 3 – Preparando o produto para o lançamento
  • Conceituando o produto (candidato)
  • A comunicação eleitoral
  • O Discurso Político e o Poder de Persuasão da Palavra
Unidade 4 - A Comunicação e a Política
  • Características da propaganda na TV, Rádio e Mídia Impressa
  • A internet como nova ferramenta de comunicação
  • Contribuições de Barack Obama para a política atual
  • Mídia versus Política
  • Bibliografia

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...