sábado, 28 de setembro de 2013

Curso Online de Propaganda e Marketing

Curso Online de Propaganda e Marketing  com Certificado
Aprenda a planejar e executar estratégias de Marketing e Webmarketing.
35 horas • Início imediato 

  • Você sabe a diferença entre Propaganda e Marketing?
  • Sabe como criar uma estratégia de Marketing consistente para uma marca, produto ou serviço?
  • Será mesmo que a Propaganda é a alma do negócio, nesta época de novas mídias e tecnologias?
  • Na era digital, o que mudou nos planejamentos de Propaganda e Marketing?
O Curso de Propaganda e Marketing vai ajudar você a encontrar as respostas para estas perguntas.

Você também vai conhecer as modernas técnicas de Web Marketing, específicas para a propaganda pela Internet.
E também vai descobrir:
  • como promover seu produto ou serviço;
  • como desenvolver uma campanha;
  • como fazer um planograma;
  • o que é marketing em tempos de recessão, e muito mais.
O curso foi escrito por especialistas com larga experiência no assunto e aborda as principais técnicas utilizadas para estimular a compra (ou utilização) de produtos e/ou serviços.
Totalmente on-line, com apoio de professores especializados para tirar dúvidas, o Curso de Propaganda e Marketing é ideal para quem quer completar sua formação ou iniciar-se neste fascinante mundo da comunicação persuasiva.
Este curso online conta com:
Vídeo Aulas Vídeo Aulas Apostilas Apostilas Professor Professor Receba o Certificado Grátis Certificado


Os principais tópicos do Curso de Propaganda e Marketing são:
Unidade 1 – Abordagem Inicial
  • Introdução ao marketing
  • Como entender o marketing
  • Os diferentes tipos de marketing
  • A diferença entre publicidade e propaganda
  • O novo profissional de marketing
  • Função da marca
  • Noções de web marketing
  • Classificando pessoas
  • Base motivacional
Unidade 2 – Estratégias de Marketing e Propaganda
  • Plano de marketing
  • Focar ou diversificar
  • Compras por impulso
  • Fidelidade recuperada
  • O fim dos empregos
Unidade 3 – Questões de marketing
  • Guerra de preços
  • O CRM
  • O marketing em tempos de recessão
  • O ciclo de vida de um produto
  • Como destacar uma loja/empresa
  • Planograma
  • Política de preços
  • O sucesso a qualquer preço
Unidade 4 – As teorias básicas do marketing
  • A teoria dos 4 P’s
  • A teoria dos 4 A’s
  • A teoria dos 4 C’s
  • O marketing de pós-venda
  • Dez etapas para o sucesso no marketing na internet

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...