O objetivo desse curso é ensinar sobre as funções do fluxo de caixa, patrimônio, bens, direitos e obrigações, além disso, você aprenderá como elaborar e projetar um fluxo de caixa.
Duração: 30 dias
CONTEÚDO
- Técnicas e Habilidades Profissionais
- Características da Venda de Serviços
- A qualidade no Atendimento a Clientes
- Como funciona o Marketing
- Relatórios de Controle
- Principais aplicações do Telemarketing
- Telemarketing como sistema
- Como atender uma ligação receptiva
- Os Mandamentos do Ótimo Atendimento a Clientes
- Como Aperfeiçoar a Qualidade Sempre
- Comparação de estilos
- Conhecimento de produtos e/ou serviços
- Fechamento por alternativas
- Saber Ouvir e Escutar
- Postura Profissional
- Expressões abomináveis
- Funções do operador
- Vantagens de usar o computador no Telemarketing
- Check-list para ligação ativa
OBJETIVOS
O objetivo desse curso é ensinar sobre a qualidade no atendimento a clientes, as principais aplicações no telemarketing e como atender uma ligação. Aprenderá também, como aperfeiçoar a qualidade, a postura profissional e as funções do operador.AVALIAÇÃO E CERTIFICADO
Quem optar pelo plano Plus ou Premium, pode, ao término do curso e caso seja aprovado, emitir gratuitamente o nosso certificado ou solicitar o certificado especial que enviamos onde você estiver sem nenhum custo. Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável.Ao término deste curso você será submetido ao Teste de Avaliação Final, se aprovado haverá a emissão do certificado de conclusão deste treinamento, caso contrário será direcionado a uma aula de reforço e reavaliado após esta aula.
TUTORIA
Todo semana, um de nossos professores vai estar disponível para uma espécie de plantão de dúvidas. Neste ambiente você que optou pelo Plano Plus ou Premium consegue ver e ouvir o nosso professor em tempo real, um bate-papo ao vivo com o que existe de mais moderno no mercado.Escolhendo o Plano Plus ou Premium você pode registrar suas dúvidas no fórum e nosso corpo de professores responde em até 1 dia útil.
TECNOLOGIA
Bate-papo Online | Bloco de Anotações | Grupos de Estudo | Instrutora Virtual |
Material de Apoio | Relatórios Online | Animações Interativas | Vídeos Explicativos |
APOSTILA
Disponibilizamos para você todo o conteúdo do curso em formato digital que pode ser impresso ou armazenado em seu computador e tablet. Com o objetivo de não tornar o curso caro para quem não pode pagar, a apostila é cobrada separadamente e a sua compra é opcional.DIFERENCIAIS
Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:
Diferenciais do plano Plus e Premium
- Tutoria com profissionais especializados;
- Certificado com selo de autenticidade;
- Certificado enviado em canudo por carta registrada entregue em sua casa;
- Videoconferência ao vivo;
Diferenciais na Segurança da Compra
- Auditoria profissional de segurança;
- Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
- Prêmio Qualidade com o Consumidor
- Prêmio Referência Nacional em Educação
- Prêmio Referência Nacional em Projeto Social
Diferenciais em Serviços Oferecidos
- Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
- Videoconferência ao vivo
- Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
- Índice de satisfação de mais de 98,5%;
- Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
- Índice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
- Atendimento on-line 7 dias por semana;
- Atendimento via 0800 (ligação gratuita para todo o Brasil);
- Variação de carga horária de 20 a 120 horas para cursos livres;
- Mais de 500 cursos on-line;
- Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
- Presença em mais de 60 países;
- Milhares de alunos matriculados em cursos;
- Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.
0 comentários:
Postar um comentário