quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Curso Online de Atendimento Web e Redes Sociais com Certificado-Cursos IPED

Hand over keyboard

O objetivo deste curso é passar informações que dizem respeito à evolução do que hoje chamados de contact center até as principais atribuições de um operador de web contact center. Além de mostrar algumas características das principais redes sociais atuais.

Duração: 30 dias 

CONTEÚDO

  • Introdução a Web Contact Center
  • Contextualização Histórica
  • O funcionamento da lógica midiática de comunicação
  • Interação não é interatividade
  • O operador de web contact center
  • Redes Sociais
  • O surgimento das redes sociais: um pouco de história.
  • Conhecendo algumas redes sociais
  • Twitter
  • Alguns requisitos para utilização do Twitter
  • Facebook e Marketing Digital
  • Facebook
  • Passo a passo para utilização do Facebook
  • Como criar um Facebook Corporativo
  • O que há de novo no Facebook para as empresas
  • Marketing Digital
  • Como mensurar e otimizar canais de marketing digital
OBJETIVOS
O objetivo deste curso é passar informações que dizem respeito à evolução do que hoje chamados de contact center até as principais atribuições de um operador de web contact center. Além de mostrar algumas características das principais redes sociais atuais.

AVALIAÇÃO E CERTIFICADO
Quem optar pelo plano Plus ou Premium, pode, ao término do curso e caso seja aprovado, emitir gratuitamente o nosso certificado ou solicitar o certificado especial que enviamos onde você estiver sem nenhum custo. Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferí­vel que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável.
Ao término deste curso você será submetido ao Teste de Avaliação Final, se aprovado haverá a emissão do certificado de conclusão deste treinamento, caso contrário será direcionado a uma aula de reforço e reavaliado após esta aula.

TUTORIA
Todo semana, um de nossos professores vai estar disponí­vel para uma espécie de plantão de dúvidas. Neste ambiente você que optou pelo Plano Plus ou Premium consegue ver e ouvir o nosso professor em tempo real, um bate-papo ao vivo com o que existe de mais moderno no mercado.
Escolhendo o Plano Plus ou Premium você pode registrar suas dúvidas no fórum e nosso corpo de professores responde em até 1 dia útil.

TECNOLOGIA

    Bate-papo Online

    Bloco de Anotações

    Grupos de Estudo

    Instrutora Virtual

    Material de Apoio

    Relatórios Online

    Animações Interativas

    Vídeos Explicativos
      APOSTILA
      Disponibilizamos para você todo o conteúdo do curso em formato digital que pode ser impresso ou armazenado em seu computador e tablet. Com o objetivo de não tornar o curso caro para quem não pode pagar, a apostila é cobrada separadamente e a sua compra é opcional.

      DIFERENCIAIS
      Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
      Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:
      Diferenciais do plano Plus e Premium
      • Tutoria com profissionais especializados;
      • Certificado com selo de autenticidade;
      • Certificado enviado em canudo por carta registrada entregue em sua casa;
      • Videoconferência ao vivo;
      Diferenciais na Segurança da Compra
      • Auditoria profissional de segurança;
      • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
      • Prêmio Qualidade com o Consumidor
      • Prêmio Referência Nacional em Educação
      • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social
      Diferenciais em Serviços Oferecidos
      • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
      • Videoconferência ao vivo
      • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
      • ͍ndice de satisfação de mais de 98,5%;
      • ͍ndice de indicação para amigos de mais de 98%;
      • ͍ndice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
      • Atendimento on-line 7 dias por semana;
      • Atendimento via 0800 (ligação gratuita para todo o Brasil);
      • Variação de carga horária de 20 a 120 horas para cursos livres;
      • Mais de 500 cursos on-line;
      • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
      • Presença em mais de 60 paí­ses;
      • Milhares de alunos matriculados em cursos;
      • Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços. 

      0 comentários:

      Postar um comentário

       
      Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...